SamuGames
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
SamuGames

Tudo Em jogos ... e downloads
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Nintendo diz que faltará Wii no final do ano

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Shagrath

Shagrath


Mensagens : 19
Data de inscrição : 01/10/2007
Idade : 40
Localização : bem ali

Nintendo diz que faltará Wii no final do ano Empty
MensagemAssunto: Nintendo diz que faltará Wii no final do ano   Nintendo diz que faltará Wii no final do ano EmptySeg Out 01, 2007 9:52 pm

Em entrevista para o San Jose Mercury News, Reggie Fils-Aime, presidente da Nintendo para os Estados Unidos, disse que a companhia não conseguirá atender a demanda pelo Wii no final do ano.

"Estamos trabalhando muito duro para ter certeza que nossos consumidores ficarão satisfeitos nesse período de festas, mas não posso garantir que consigamos atender a demanda. Na verdade, eu posso dizer abertamente que não conseguiremos", admite Fils-Aime.

"O que eu posso dizer a você é que, normalmente, nosso estoque dura um dia. (...) Eu não acho que saberemos quando a oferta vai ultrapassar a demanda até depois do período de festas", continuou.

De acordo com a Nintendo, o problema está em adequar a produção à alta procura pelo console. "A questão não está na falta de produção. Está no fato de que a curva está agressiva, mas a demanda tem estado substancialmente acima dela. E a capacidade de aumentar a produção e sustentá-la não se faz com um interruptor que você aperta", explica o executivo.

No mês passado, Fils-Aime disse que haverá um número "sem precedentes" de Wii no mercado no final do ano, mas que não garantia que seria possível encontrar facilmente o console, tal o nível de procura.


Fonte
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 17
Data de inscrição : 25/09/2007

Nintendo diz que faltará Wii no final do ano Empty
MensagemAssunto: nossa   Nintendo diz que faltará Wii no final do ano EmptySeg Out 01, 2007 9:54 pm

Muitos viciados sem jogar xD .....
Ir para o topo Ir para baixo
https://samugames.directorioforuns.com
Shagrath

Shagrath


Mensagens : 19
Data de inscrição : 01/10/2007
Idade : 40
Localização : bem ali

Nintendo diz que faltará Wii no final do ano Empty
MensagemAssunto: Re: Nintendo diz que faltará Wii no final do ano   Nintendo diz que faltará Wii no final do ano EmptySeg Out 01, 2007 10:01 pm

Eu queria ser um desses viciados, mas com um vg e não sem ele Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Nintendo diz que faltará Wii no final do ano Empty
MensagemAssunto: Re: Nintendo diz que faltará Wii no final do ano   Nintendo diz que faltará Wii no final do ano Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Nintendo diz que faltará Wii no final do ano
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
SamuGames :: Geral-
Ir para: